Sai resultado final de seleção de Programa de Apoio ao Estudante do semestre 2022.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2022.2. Confira aqui.

Foram indeferidos os recursos de candidatos e candidas que:
a) deixaram de anexar toda a documentação solicitada no formulário de inscrição;
b) não atenderam aos requisitos do Edital nº 146/2022-PRAE e nº 147/2022 e da Resolução nº 39/2014 – CD/FUERN.
c) deixaram de anexar documentos de identificação e/ou comprovação de renda declarada de membro da família no formulário de inscrição.

Os aprovados e as aprovadas no Programa de Apoio ao Estudante deverão enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no Anexo III do edital até o dia 13 de janeiro de 2023, sob pena de eliminação do certame.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má fé nas informações prestadas, o ou a estudante poderá ser penalizado com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

Confira:

Edital