...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sai resultado final de seleção de Programa de Apoio ao Estudante do semestre 2022.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2022.2. Confira aqui.

Foram indeferidos os recursos de candidatos e candidas que:
a) deixaram de anexar toda a documentação solicitada no formulário de inscrição;
b) não atenderam aos requisitos do Edital nº 146/2022-PRAE e nº 147/2022 e da Resolução nº 39/2014 – CD/FUERN.
c) deixaram de anexar documentos de identificação e/ou comprovação de renda declarada de membro da família no formulário de inscrição.

Os aprovados e as aprovadas no Programa de Apoio ao Estudante deverão enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no Anexo III do edital até o dia 13 de janeiro de 2023, sob pena de eliminação do certame.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má fé nas informações prestadas, o ou a estudante poderá ser penalizado com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

Confira:

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support