...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sai lista da 6ª chamada do Sisu/Uern 2022; candidatos devem realizar cadastro institucional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou edital com a relação dos candidatos aprovados na Sexta Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2022, e de convocação para realização do Cadastro Institucional.

O Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern, se constituindo, dessa forma, em mera expectativa de direito à vaga.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva Categoria (listados no anexo II do edital), e enviá-los na data, horário e para os endereços eletrônicos contidos no anexo III, informando o nome completo e os respectivos curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser encaminhados em arquivos separados, no formato .pdf, identificados com o nome do candidato e do curso.

Será eliminado do PSVI Sisu/Uern 2022, e perderá o direito à vaga, o candidato que não enviar todos os documentos exigidos para sua respectiva categoria, em um único e-mail, e, no período e na forma definidos no edital e em seus anexos.

Eventual recurso administrativo referente ao Cadastro Institucional deverá ser protocolado junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), em até dez dias contínuos, a contar do dia 15 de setembro, por meio do endereço eletrônico sc@uern.br.

Confira:

EDITAL Nº 084/2022 – PROEG/UERN

ANEXO I – DOS APROVADOS NA SEXTA CHAMADA DO SISU UERN 2022;

ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;

ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO;

ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE DOCUMENTOS ENVIADOS.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support