...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Pensar Geografia abre chamada para publicação de artigos

O Departamento de Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre chamada para publicação de artigos no periódico Pensar Geografia. Os textos irão compor a 2ª edição (2017), que terá como temática “Geografia Física e áreas afins”.

Conforme o chefe do Departamento de Geografia, Jionaldo Pereira de Oliveira, a edição busca contribuir para a consolidação da ciência geográfica no Rio Grande do Norte, no que tange sua aplicabilidade, visando o entendimento dos fenômenos espaciais e subsidiando o desenvolvimento territorial e planejamento socioambiental do Estado. O periódico conta com um ISSN, além de DOI (Digital Object Identifier) individual para cada artigo e promove a divulgação em diversas plataformas.

A Revista Pensar Geografia é um periódico científico semestral, disponível em meio eletrônico, que visa contribuir com os debates na produção do espaço e território, nas suas variadas vertentes. As publicações são predominantemente artigos originais resultantes de pesquisa científica, ou experiências acadêmicas de extensão ou ensino da Geografia.

Mais informações através do telefone 3315.2193.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support