...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Extendere voltará a ser publicada

A Revista Extendere, produzida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), voltará a ser publicada no mês de junho. Voltada especialmente para a extensão universitária, a publicação está com o período de submissão de artigos e relatos de experiência aberto até o dia 24 de maio.

O Volume 8, Número 1 da revista terá “Universidade e transformação social: impactos e experiências da extensão universitária no Brasil” como tema. Os interessados podem submeter artigos inéditos e originais e relatos de experiência oriundos da extensão universitária desenvolvida em comunidades, a partir de programas, projetos, cursos ou atividades como eventos e prestação de serviços.

O material a ser publicado deve transmitir os resultados parciais/finais e os impactos de ações extensionistas que tenham atuado ou que estejam atuando junto à comunidade.

A Revista Extendere é um espaço para divulgação das reflexões produzidas a partir de experiências de extensão universitária, com resultados parciais e/ou finais, desenvolvidas por docentes, técnicos(as) e discentes vinculados a Instituições de Ensino Superior do paí­s e do exterior, bem como representantes da sociedade civil vinculados a entidades com ONGs, associações, coletivos, fundações e entidades de pesquisa envolvidas com a temática.

Os(as) autores(as) deverão submeter suas produções por meio da plataforma OJS (Open Journal System), pelo endereço eletrônico http://periodicos.apps.uern.br/index.php/EXT.

As diretrizes para autores(as) podem ser acessadas pelo site da Revista Extendere.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support