...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista eletrônica RECEI lança décima edição

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI), da Faculdade de Educação da UERN (FE/UERN),  lançou nesta semana sua décima edição (volume 4, número 10).  A publicação é composta por 17 artigos de pesquisadores de diversas universidades, nacionais e internacionais, e fomenta discussões sobre temas referentes à formação, ao ensino e ao currículo nos mais diversos ambientes escolares.

Entre os assuntos abordados pelos artigos, estão temas como mediação e resolução de conflitos escolares, processos estratégicos da gestão cooperativa, formação continuada de professores da educação profissional e divulgação científica.

A RECEI é vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação (CONTEXTO – CNPq/UERN)  e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – mestrado em Ensino da UERN. A publicação é avaliada com o Qualis Capes B1 em Ensino.  “Nós assumimos o desafio de ampliar a divulgação para outros grupos de pesquisa no Brasil e no exterior, objetivando manter a qualificação e aumentar seu fator de impacto”, destaca o editor chefe da publicação, o professor Jean Mac Cole Tavares Santos.

O professor acrescenta que doutores, professores e pesquisadores de programas de pós-graduação podem se cadastrar na plataforma SEER/UERN e contribuir para a avaliação dos textos e o Conselho Editorial do periódico.

A revista também está recebendo artigos (em fluxo contínuo) para as próximas duas edições de 2018, de junho e de outubro.

A publicação completa pode ser acessada neste link.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support