...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Diálogo das Letras recebe trabalhos para edição comemorativa de dez anos

A revista científica Diálogo das Letras está com chamada aberta para o recebimento contínuo de artigos científicos, resenhas e entrevistas para compor seu 11º volume. A publicação representará uma edição especial comemorativa aos dez anos da criação da revista, completados em fevereiro de 2022.

As submissões para comporem o volume especial estão abertas a todos. Os trabalhos podem ser enviados através do novo sistema de submissão da revista, disponível neste link.

Os trabalhos precisam, ainda, seguir rigorosamente as diretrizes para submissão de textos acadêmicos, além de também utilizarem o template adotado nas publicações da revista.

Em circulação desde 2012, Diálogo das Letras é uma publicação on-line e de acesso livre, editada pelo Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras da Uern Pau dos Ferros.

A revista é destinada a leitores e colaboradores nacionais e estrangeiros interessados em ler ou publicar textos originais e inéditos resultantes de pesquisas e de trabalhos acadêmicos relacionados aos estudos do texto e do discurso e ensino.

Mais informações também podem ser vistas no perfil da publicação no Instagram.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support