...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Diálogo das Letras lança nova edição

A revista Diálogo das Letras, periódico científico on-line e de acesso livre, publica mais uma edição (vol. 10, 2021). A revista é editada pelo Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Pau dos Ferros.

A publicação reúne 34 artigos que abordam temáticas diversas relacionadas ao campo dos estudos do texto, discurso e ensino. Os artigos publicados no volume 10 resultam de contribuições de pesquisadores mestrandos, doutorandos e doutores de, aproximadamente, 30 instituições de ensino superior nacionais, abrangendo todas as regiões do país.

A revista está aberta a leitores e colaboradores nacionais e estrangeiros interessados em publicar textos originais e inéditos resultantes de pesquisa e de trabalhos acadêmicos, teóricos ou empíricos, relacionados à temática do texto, discurso e ensino.

A edição pode ser acessada aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support