...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Conhecimento Contábil lança seu quinto volume

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – e a Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA – unem-se mais uma vez para compor a Revista Conhecimento Contábil. Periódico está em sua 5ª edição, de publicação semestral, gratuita, exclusivamente por via eletrônica, cuja editoração envolve, de forma pioneira no Brasil, 3 Cursos de Ciências Contábeis destas duas Universidades Públicas.

Os órgãos proponentes são o Departamento de Ciências Contábeis (UERN Campus Central), Departamento de Ciências Contábeis (UERN Campus Patu) e Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais (UFERSA Campus Central), bem como de seus respectivos grupos de pesquisas institucionalizados e cadastrados no CNPq.

A Revista Conhecimento Contábil torna disponíveis na íntegra os artigos completos, referentes as seguintes temáticas:

· MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO NO SETOR DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO EM ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE DA CIDADE DO RECIFE.

· GOVERNANÇA CORPORATIVA, VALOR E DESEMPENHO ECONÔMICO: ESTUDO NAS MAIORES EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO DA BM&BOVESPA

· ANÁLISE DA VOLATILIDADE DOS RETORNOS DO ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E DO ÍNDICE BOVESPA

· DETERMINANTES DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA DE ESTUDANTES DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE DO CAMPUS IV DA UFPB

· ENDIVIDAMENTO PÚBLICO: uma Análise da Dívida Consolidada e dos Resultados Nominal e Primário dos Municípios Catarinenses.

A Revista é classificada pelo CAPES com qualis B4, cuja editoração envolve, de forma pioneira no Brasil. 

A equipe editorial já trabalha na avaliação de artigos científicos do sexto número deste periódico, que será publicado no primeiro semestre de 2018. A forma de recepção de artigos para submissão é contínua, bastando os interessados em publicar seus artigos acessar o endereço eletrônico http://periodicos.uern.br/index.php/ccontabil e seguir as orientações.

Acesse a revista AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support