...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Revista Acadêmica Lampiar abre chamada pública para sua primeira edição

A Revista Acadêmica Lampiar, da Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abre chamada pública para submissão de trabalhos para compor a sua primeira edição. O período de submissão está aberto e segue até as 23h59 do dia 30 de novembro.

A publicação tem como título “Meu norte é o Nordeste”. A proposta é publicar trabalhos com um olhar voltado para a cultura, os saberes, as dificuldades, as vitórias, as diversidades, os direitos, as artes e a realidade nordestina de modo geral. A Lampiar deseja mostrar que há ciência e há arte na região e desmistificar os estereótipos construídos em volta do conceito do que é o Nordeste.

Ao submeter qualquer produção, o candidato deverá especificar para qual linha editorial está submetendo, estando ciente, contudo, da possível realocação caso a Equipe Editorial perceba uma afinidade maior com outra linha.

Os autores que desejarem propor produções, tanto científicas quanto artísticas, à Revista Acadêmica Lampiar, deverão submetê-las por meio da plataforma OJS (Open Journal System), disponível aqui. No mesmo site, está disponível o Edital de chamamento para publicações.

A Revista Acadêmica Lampiar é um Projeto de Extensão de iniciativa estudantil, que tem como objetivo incentivar a pesquisa acadêmica e a publicação de artigos científicos, resenhas críticas e produções artísticas. Visa priorizar o protagonismo estudantil, bem como a transmissão do conhecimento jurídico e social para todo o corpo universitário e para a sociedade no geral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support