...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Resiliência, trabalho remoto e bem-estar do servidor é tema da palestra de abertura de campanha contra o Assédio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) dá início nesta terça-feira (25) a terceira edição da Campanha de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual no âmbito da Instituição. Nesta edição, a programação trabalha o problema de forma mais ampla, com o tema #tamojunto.

A programação irá trabalhar as relações interpessoais neste contexto de pandemia, e será realizada totalmente de foma on-line, através do Canal da UERN TV no Youtube. O primeiro evento acontece às 16h desta terça-feira e terá como tema “Resiliência, Trabalho Remoto e Bem-Estar do Servidor em Tempos de Pandemia”, que será conduzido pela Gerente de Gestão de Pessoas do Sebrae, Simone Pedrosa Chaves Galvão, com mediação do Prof. Me. Esdra Marchezan, do Departamento de Comunicação Social da UERN.

Além da palestra de abertura, serão realizados mais dois eventos:

Dia 15/09/2020 – terça-feira
Hora: 9h
Tema: ANALISANDO AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO CONTEXTO ATUAL
Convidados: Prof. Dr. José Albenes Bezerra Júnior (UFERSA)
Dr. Antônio Gleydson – Procurador do Ministério Público do Trabalho
Moderadora: Profa. Ma. Fernanda Abreu de Oliveira

Dia 27/10/2020 – terça-feira
Hora: 9h
Tema: ÉTICA NAS MIDIAS SOCIAIS
Convidados: Prof. Me. Esdra Marchezan
TNS. Ma. Iuska Kaliany Freire de Oliveira (UERN)
Moderadora: Aline Linhares

Para receber certificado de participação é necessário fazer inscrição através do formulário eletrônico disponível AQUI e participar de pelo menos, dois eventos.

A Campanha #TamoJunto é promovida por meio da parceria entre a Ouvidoria e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support