...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Representante potiguar na Academia Brasileira de Letras visita UERN

O diplomata e escritor João Almino cumpre agenda em Mossoró, terra natal dele, e dedicou um espaço para visitar a Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) onde foi recebido pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto.

Na ocasião o reitor apresentou alguns dados sobre a UERN destacando o crescimento no número de doutores, o desempenho do curso de medicina e de direito. “Não poderia deixar de destacar o nosso xodó que são as licenciaturas. Formamos muitos professores”, destacou.

O escritor, titular da cadeira 22 da Academia Brasileira de Lestras (ABL), agradeceu pela recepção e destacou a importância da UERN como uma universidade que cresce a partir de Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

À noite ele participa da sessão magna da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS) no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Na mesma solenidade a UERN recebe a comenda Cultural Milton Marques de Medeiros pela passagem dos 49 anos da universidade.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support