...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitora Cicília Maia recebe troféu da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo

A reitora Dra. Cicília Raquel Maia Leite recebeu uma homenagem da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (ABBTUR). O troféu Prêmio Mérito e Talento da ABBTUR foi entregue à Cicília Maia pelo professor Sidcley Alegrini, coordenador do Observatório Potiguar de Turismo (OPOTUR).

“O turismo é um dos setores que mais fomentam o desenvolvimento e a economia de nosso Estado. O conhecimento produzido nas universidades pode contribuir bastante com esse setor. Há muito potencial turístico a ser explorado no Rio Grande do Norte. Fico feliz com essa homenagem e dedico aos nossos docentes, discentes e egressos”, afirmou Cicília Maia.

“É a primeira vez que reconhecemos uma universidade e sua liderança, que se destaca pela visão de tratar a Uern como patrimônio educacional, estadual com valores institucionais há mais de 54 anos baseada em políticas de defesa da diversidade e inclusão e oportunidades para todos. Então em nome dos turismólogos do Brasil receba nosso agradecimento pelo apoio ao Fórum Nacional da ABBTUR, através da coordenação do curso superior de Turismo e seus professores e alunos”, ressaltou por meio de ofício, Lenora Horn Schneider, presidente da ABBTUR Nacional.

Também foram premiados o professor Sidcley Allegrini, na categoria Professor Destaque, e João Batista de Freitas, como coordenador de curso. A Uern foi uma das parceiras na organização e promoção do Fórum Nacional da ABBTUR 2022 e do VI Encontro da Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo (RBOT), ocorridos em julho deste ano.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support