...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor da UERN recebe diploma de Amigo do Museu do Sertão

Na manhã desta sexta-feira, 13, o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Pedro Fernandes Ribeiro Neto, foi homenageado com o diploma de Amigo do Museu do Sertão. A honraria foi entregue dentro da programação da Manhã Cultural do Museu do Sertão, realizada na Fazenda Rancho Verde.

Durante o evento, foram entregues comendas a personalidades políticas e culturais com atuação relevante para o semiárido. A programação da Manhã Cultural contou ainda com uma palestra sobre a “Cultura Regional” e uma visitação ao Museu do Sertão.

Conforme o idealizador do Museu, Benedito Vasconcelos Mendes, professor aposentado da UERN e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), a manhã cultural é realizada periodicamente e tem como objetivo divulgar e incentivar a valorização da cultural regional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support