...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Recital marca encerramento da 25ª edição da Campanha Meu Melhor Natal

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

Luzes, música e um ambiente repleto de bons sentimentos encerraram com chave de ouro as ações da 25ª edição da campanha Meu Melhor Natal, na noite desta terça-feira, 20. Com um recital de fim de ano, na Estação Natal, instalada na Estação das Artes Elizeu Ventania, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) levou uma mensagem de amor e esperança para toda a população.

O recital teve como convidada a Banda de Música Maestro José Robles, de Limoeiro do Norte (CE), sob regência do Maestro Luandrey Célio, e os músicos Anderson Trajano, Bruno Farias, Hallysson Dantas e Melquíades Vasconcelos. O Recital foi realizado por meio das Pró-reitorias de Gestão de Pessoas (PROGEP), de Extensão (PROEX), com o apoio das Prefeituras de Mossoró e de Limoeiro do Norte (CE).

Em comemoração ao sucesso da campanha, que ao longo da iniciativa entregou 3.856 brinquedos, superando a meta inicial de arrecadação, a reitora Cicília Maia salientou que é uma alegria muito grande realizar essa ação.

“É um momento muito lindo para a Uern, comemorando o sucesso da campanha Meu Melhor Natal, onde nós superamos a meta. Então esse momento de coroação traz festividade através de uma boa música para a sociedade mossoroense e para todos os visitantes que estão aqui na Estação das Arte”, declara Cicília Maia.

O coordenador do Meu Melhor Natal, Nestor Duarte, avalia que a ação foi um sucesso. “Neste ano, a campanha realizou uma de suas maiores arrecadações. Para nós, é muito significativo ter superado a meta. Além da parte quantitativa, significa dizer que estamos atingindo mais pessoas e levando a mensagem da Universidade, de renovação, de construir esperança para as crianças da educação infantil. Então a mensagem chega com muito afeto e carinho”.

A Campanha Meu Melhor Natal, em sua 25ª edição, trouxe como tema “compartilhe amor e renove esperança”. Neste ano, a ação beneficiou milhares de crianças de 25 unidades de educação infantil, da zona urbana e zona rural, além de hospitais públicos e instituições sociais atendidas por ações de extensão da universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support