Publicado resultado de seleção para Letras EAD

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna público o resultado do Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD), para ingresso no curso de Letras (Licenciatura) – Habilitação em Língua Portuguesa e respectivas Literaturas, ofertado na modalidade a distância, a partir do segundo semestre de 2017 e financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES) e torna pública as normas para realização das matrículas institucional e curricular dos candidatos aprovados.

Os candidatos convocados que não pertencem a cota de pessoa com deficiência deverão efetuar o cadastro institucional e matrícula curricular na Faculdade de Letras e Artes – FALA, no Campus Central da UERN, conforme opção de polo de apoio presencial, nos seguintes dias e horários:

Polo Grossos – 26/02, das 7h às 12h
Polo Caraúbas – 27/02, das 7h às 12h
Polo Lajes – 28/02, das 7h às 12h
Polo Martins – 01/03, das 7h às 12h
Polo São Gonçalo do Amarante – 02/03, das 7h às 12h

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo o mesmo se apresentar no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN, com 30 minutos de antecedência, e deverá apresentar e entregar o Laudo Médico em conformidade com o subitem 3.1.1 do Edital nº 001/DEAD-UERN.

Mais informações no EDITAL.