PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA ESCOLAS E GRUPOS UNIVERSITÁRIOS

O Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (VIII Festuern) prorroga suas inscrições até o dia 13 de maio. Elas podem ser feitas on-line através do site http://www.uern.br/festuern/, pessoalmente na PROEX (localizada no Campus Central da UERN) ou pelo FAX: 3315-2182.

As inscrições são gratuitas e abertas para todas as escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte e para os grupos universitários de qualquer Instituição de Ensino Superior do Estado. Demais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3316-2868 e 3315-2126 ou do e-mail: assessoria.proex@uern.br.

O FESTUERN terá como arte homenageada o cinema e acontecerá de 16 a 23 de outubro de 2011 no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado reunindo várias escolas e grupos universitários de teatro de todo Estado.