...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Propeg promove webinário sobre Iniciação Científica

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) promoverá um Webinário sobre “Iniciação científica: seus desafios e sua importância”. O evento será na sexta-feira, 7 de agosto, às 15h, transmitido pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

Os participantes serão o Prof. Dr. Cláudio Vasconcelos, pró-reitor adjunto da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), e o técnico-administrativo, Ismael Nobre, da Propeg. O debate será mediado pelo professor Álvaro Lima, da Propeg, que também atuará como debatedor.

O projeto Uern Ciência – Webinários tem o objetivo de popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade. Os debates são realizados todas as sextas-feiras.

O Uern Ciência – Webinários é desenvolvido pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support