Propeg promove webinário sobre Iniciação Científica

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) promoverá um Webinário sobre “Iniciação científica: seus desafios e sua importância”. O evento será na sexta-feira, 7 de agosto, às 15h, transmitido pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

Os participantes serão o Prof. Dr. Cláudio Vasconcelos, pró-reitor adjunto da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), e o técnico-administrativo, Ismael Nobre, da Propeg. O debate será mediado pelo professor Álvaro Lima, da Propeg, que também atuará como debatedor.

O projeto Uern Ciência – Webinários tem o objetivo de popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade. Os debates são realizados todas as sextas-feiras.

O Uern Ciência – Webinários é desenvolvido pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.