...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Propeg apresenta estudo sobre contribuições da Uern para Agenda Potiguar

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) apresentou nesta terça-feira (6) o estudo que aponta as possibilidades de contribuição da Universidade para a Agenda Potiguar 2019-2022.

O estudo contempla as potencialidades econômicas do RN e as contribuições da Uern nas áreas de energia, turismo, fruticultura irrigada, pesca oceânica, carcinicultura, mineração, confecção e bioma caatinga.

As sugestões serão apresentadas pela reitora Fátima Raquel Morais e pela reitora eleita Cicília Maia à Fiern nos próximos dias.

A Agenda Potiguar 2019|2022 foi elaborada pelo Programa Mais RN, da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e é um trabalho de visão articulada do RN com propostas concretas para o enfrentamento das principais debilidades e vulnerabilidades estruturais do estado, e criar um ambiente favorável aos negócios e empreendedorismo nos próximos 4 anos.

No mês de maio, o coordenador do Programa Mais RN, Marcelo Rosado, visitou a reitoria da Uern convidou a instituição a contribuir com a Agenda. A Propeg foi designada para identificar as áreas onde a Universidade poderia contribuir.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support