...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Universidade em Ação” do Campus Assú desenvolve programa de rádio

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), em Assú, firmou parceria com a Nova 89 FM, emissora de caráter educativo, para o desenvolvimento do projeto de extensão “Universidade em Ação”. O programa de rádio vai ao ar semanalmente, sempre nas terças-feiras, das 11h às 12h.

A proposta é abordar assuntos ligados ao universo dos cursos em funcionamento no Campus de Assú, bem como divulgar informações gerais das atividades da universidade. A cada edição, o programa recebe professores e pesquisadores, alunos e ex-alunos para falar de temas relacionados ao ambiente acadêmico.

O projeto de extensão é coordenado pela professora Marlúcia Cabral, diretora do Campus, e o professor Fagner Moura, do departamento de Economia. A iniciativa conta com o auxílio dos servidores Antônio Alderi Dantas e Luis Eduardo Sales, do campus de Assú.

Além de levar informações relevantes da Instituição para o público da região, o programa “Universidade em Ação” possibilita uma maior aproximação entre a UERN e a comunidade, melhorando cada vez mais a relação entre ambas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support