...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Uern Conexão Global abordará as possibilidades de pós-graduação no exterior

O projeto Uern Conexão Global, produzido e organizado pela Diretoria de Relações Internacionais e interinstitucionais (Daint) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizará sua 3ª edição nesta quarta-feira, 21, a partir das 18h. “Possibilidades de pós-graduação no exterior” é o tema a ser abordado por Beatriz Alvarenga, professora e especialista em ensino superior no exterior.

O encontro on-line abordará as diferenças entre a pós-graduação no Brasil e no exterior, os processos de candidatura, as oportunidades de bolsas de estudos e de cursos gratuitos de inglês, além de outros tópicos relacionados.

A moderação será feita pelo professor Dr. Pedro Adrião, diretor da Daint e pela professora Dra. Keyla Frota, assessora da Daint.

Haverá certificado de participação. As inscrições on-line podem ser feitas AQUI. O link para acesso à sala virtual do Google Meet se encontra AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support