...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Sobre Humanas” promove debate sobre sucesso escolar de alunos de origem popular

O projeto de extensão “Sobre Humanas” promove nesta quinta-feira (30) um debate com o tema “Sucesso escolar de alunos de origem popular”, com transmissão realizada através da UERN TV, por seu canal na plataforma YouTube e por seu perfil na rede social Facebook. Também veicula o programa o canal 23.1 da TCM.

Com início às 18h, o evento conta com a participação o professor Constantin Xypas, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que tem vasta produção científica sobre o assunto.

Além dele, aparecerá como convidada a também professora Danielle Costa, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Costa é igualmente autoridade na área e teve Xypas como orientador quando de sua formação acadêmica.

“O tema tem uma profunda relação com a realidade social e econômica do Brasil e reforça a importância da educação pública e de qualidade”, disse a professora Karlla Christine Araújo Souza, uma das coordenadoras do projeto de extensão.

O “Sobre Humanas” é um projeto do departamento de filosofia do Campus Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da UERN em parceria com a TV UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support