...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Recursos Naturais exibe episódio especial sobre História Ambiental

O projeto de extensão Recursos Naturais, que produz um programa televisivo sobre questões ambientais, exibe nesta semana um episódio especial gravado em Buenos Aires, na Argentina.

O vídeo, que explica o que é a História Ambiental, foi produzido junto a pesquisadores da Sociedade Latinoamericana e Caribenha de História Ambiental, que estiveram reunidos na capital argentina. O programa teve a participação de seis professores da área.

Conforme o idealizador do projeto Recursos Naturais, o professor do Departamento de Comunicação Social da UERN Marco Escobar, a intenção é realizar outras gravações fora do Rio Grande do Norte, como forma de mostrar pesquisas desenvolvidas sobre questões ambientais, que são interdisciplinares.

A ação de extensão é desenvolvida pelo Departamento de Comunicação Social, com participação do Departamento de Gestão Ambiental, por meio do professor Rodrigo Guimarães.

O programa Recursos Naturais vai ao ar quinzenalmente na UERN TV, no canal 21 da TV Cabo Mossoró (TCM), e no canal do YouTube da TV COM – outro projeto de extensão desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social.

O episódio sobre História Ambiental pode ser acessado neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support