...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Quinta Cultural” contará com lançamento do livro “Imagens da Prosa e da Poesia”

Na próxima quinta-feira, 8, às 19h, no Pátio da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), será realizada mais uma edição do projeto Quinta Cultural, que visa levar arte, cultura e entretenimento para comunidade acadêmica. Nesta edição, a iniciativa contará com o lançamento do livro “Imagens da Prosa e da Poesia”, de autoria do Prof. Sueldo Câmara.

O título é a estreia do professor Sueldo como escritor. A obra traz uma miscelânea de prosas, poemas e reminiscências sobre a vida e o cotidiano, além da cultura do vinho associada aos romances. O autor também retrata a natureza por meio de belas fotos de paisagens diversas, principalmente do litoral e sertão do Nordeste.

O livro busca, sobretudo, transformar situações corriqueiras em poema, associando vinho e romance de forma poética. A proposta é discorrer em forma de prosa e verso as experiências do autor pelos mares e sertões nordestinos, além de compartilhar reminiscências da sua juventude e maturidade sempre recheadas de natureza e romantismo das coisas simples da vida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support