Projeto PraLEE comemora 1º ano de atividades com aula pública na próxima quinta-feira

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), desenvolvido pela Faculdade de Educação (FE), promove na próxima quinta-feira (29) uma aula pública em comemoração ao 1º ano de atividades.

A aula será transmitida às 17h, pelo canal do YouTube: https://youtube.com/channel/UCufAnffH4sosjmd1_8IFuFg.

A programação terá como convidada a escritora e professora Dra. Maria do Rosário Mortatti (UNESP), que abordará o tema “Os sentidos da alfabetização: no texto, em qualquer contexto”. A mediação será da profa. Dra. Maíra Emelly Vieira, coordenadora do PraLEE.

Para participação não precisa de inscrição prévia e o evento conta com certificação.

Mais informação no Instagram do Projeto @leitura.escritanaescola.