...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Mathēmatikós promove live “Ações Colaborativas em Educação Matemática”

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Professor, o projeto Mathēmatikós promove, em parceria com a Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), a live “Ações Colaborativas em Educação Matemática”.

A live será transmitida às 18h, no Instagram @projeto_mathematikos, tendo como convidados os professores Dr. Marcelo Bezerra de Morais e Me. Ayla Araújo, ambos docentes da Universalidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

Mathēmatikós – O Projeto de Extensão “Mathēmatikós: Por um ensino crítico da matemática” tem como proposta uma ação continuada e é constituído por docentes, discentes e egressos da Uern. O trabalho utiliza uma metodologia fundamentada na proposta de trabalho colaborativo e objetiva propiciar espaços formativos, tanto para os alunos, quanto para os professores que atuam no ensino da matemática na educação básica, além de contribuir com o ensino da disciplina na região.

➡ Mais informações: projetomathematikos@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support