...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Enfer(i)magem promove debate sobre a série “Olhos que condenam”

O projeto de extensão Enfer(i)magem, que utiliza filmes e séries como recurso para discutir questões ligadas a cuidados com a saúde, irá realizar, no dia 30 de junho, às 15h, um debate sobre a série “Olhos que condenam”, a qual narra a condenação de cinco jovens negros acusados injustamente de um crime brutal no final da década de 1980, nos Estados Unidos.

A discussão sobre a série tem como convidada a professora Maria Euzimar Berenice Rego Silva, do Curso de Pedagogia do Campus Avançado de Pau dos Ferros. A mediação será feita pela aluna Ana Gabriela da Silva, do curso de Enfermagem do mesmo campus.

O debate será feito através da plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário presente neste link.

O projeto de extensão é coordenado pelo Rodrigo Jacob Moreira de Freitas, do Curso de Enfermagem. Mais informações podem ser acessadas no perfil do projeto no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support