Projeto do Laboratório de Práticas Educativas oferta oficina “Escultura de Balões” e lança e-book

O Laboratório de Práticas Educativas do Curso de Pedagogia (LAPE), da Faculdade de Educação (FE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia na próxima terça-feira, 23 de fevereiro, o projeto “Oficinas CriArt”.

O projeto visa contribuir para a formação acadêmica dos alunos, ajudar na formação continuada dos professores e na criatividade dos pais. Serão ofertadas várias oficinas envolvendo práticas educativas.

A primeira oficina será sobre “Escultura de Balões”, ministrada pela pedagoga Andressa Montenegro. A oficina será transmitida on-line, às 15h, pelo Google Meet. As inscrições podem ser feitas preenchendo este FORMULÁRIO. Para participar da oficina, os interessados devem providenciar bexiga palito e bombinha.

E-BOOK – Durante a oficina, será lançado, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), o e-book “BRINCART: guia com atividades e jogos infantis”. Os participantes da oficina terão acesso ao e-book.