...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto do Laboratório de Práticas Educativas oferta oficina “Escultura de Balões” e lança e-book

O Laboratório de Práticas Educativas do Curso de Pedagogia (LAPE), da Faculdade de Educação (FE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia na próxima terça-feira, 23 de fevereiro, o projeto “Oficinas CriArt”.

O projeto visa contribuir para a formação acadêmica dos alunos, ajudar na formação continuada dos professores e na criatividade dos pais. Serão ofertadas várias oficinas envolvendo práticas educativas.

A primeira oficina será sobre “Escultura de Balões”, ministrada pela pedagoga Andressa Montenegro. A oficina será transmitida on-line, às 15h, pelo Google Meet. As inscrições podem ser feitas preenchendo este FORMULÁRIO. Para participar da oficina, os interessados devem providenciar bexiga palito e bombinha.

E-BOOK – Durante a oficina, será lançado, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), o e-book “BRINCART: guia com atividades e jogos infantis”. Os participantes da oficina terão acesso ao e-book.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support