...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Degustação Literária divulga live “Formação docente: o professor como sujeito de transformação”

Texto: Lilia Santana – Estagiária de Jornalismo

O Grupo de Pesquisa em Literatura, Tecnologias e Novas Linguagens (GEPELT), da Faculdade de Educação (FE/UERN), através do projeto Degustação Literária, apresenta na próxima semana uma live com o tema “Formação docente: o professor como sujeito de transformação”.

A transmissão será na segunda-feira, 13 de julho, a partir das 17h, no Youtube (acesse o LINK). O convidado é o Prof. Celso Vasconcellos, do Centro de Pesquisa Libertad, e a mediação será da Profa. Maria Carmem. Na live será abordado o papel que o professor exerce em um processo de transformação social, relacionado ao novo contexto educacional brasileiro.

O prof. Celso dos Santos Vasconcellos é doutor em Educação pela USP, mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP, Pedagogo, Filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, professor convidado de cursos de graduação e pós-graduação, responsável pelo Libertad – Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support