...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Conversatório promove live sobre extensão universitária

O Laboratório de Geografia Humana, do Departamento de Geografia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (LAGHUM/DGE/UERN), promoverá mais uma edição do projeto Conversatório – Diálogos sobre o mundo contemporâneo. A atividade será nesta sexta-feira, 31, a partir das 16h, com transmissão pelo Instagram (@laghum1) e pelo canal no youtube laghum. 

A temática abordada nesta edição envolverá um dos tripés da formação universitária: a extensão. Com o tema “Extensão universitária, escola e formação cidadã”, o diálogo do 9º Conversatório se dará a partir da “curricularização da extensão” nos cursos de licenciatura.

Para debater a questão, foram convidados o Prof. Me. Etevaldo Almeida, da Uern, e a Profª. Esp. Alana Moura, do Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana (Ceipev). A mediação será do Prof. Dr. Fabiano Mendes, pró-reitor adjunto de Extensão da Uern. 

O debate tem como objetivo conduzir às práticas e reflexões da extensão na Universidade e nas escolas da rede básica, bem como discutir o seu papel na constituição cidadã.

O participantes do evento terão direito a certificados. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support