...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Cineatro promove debate sobre a série “Cara Gente Branca”

O projeto de extensão Cineatro, do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN), promove mais uma live nesta segunda-feira, 27, às 20h, no instagram @cineatro. O debate desta semana é sobre a série “Cara Gente Branca – primeira temporada”.

A discussão terá como convidado o prof. Me. Kevin Silva Santos Conceição (Unespar) e será mediado pela prof. Me. Beatriz Pazini Ferreira (UERN). A série “Cara Gente Branca” é exibida pela Netflix e aborda temas atuais, como preconceito étnico e racional.

Em seu formato original, o Cineatro é realizado mensalmente, com a exibição de filmes, seguido de debate. No entanto, durante o período de isolamento social, o projeto será realizado por meio de lives semanalmente.

O projeto Cineatro é coordenado pela Profª. Me. Beatriz Pazini Ferreira e colaboração da Profª. Me. Lailsa Ribeiro, ambas do Departamento de Letras do CAP-UERN, e tem o objetivo de estimular o debate crítico através das artes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support