...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Abordagens teóricas e práticas em perícia contábil” inicia novo ciclo de palestras

O projeto “Abordagens teóricas e práticas em perícia contábil”, do Departamento de Ciências Contábeis do Campus Central, irá realizar, entre os meses de maio e julho, um ciclo de palestras através da plataforma Google Meet.

A primeira palestra será realizada no dia 13 de maio e terá como tema “Habilidades e competências do perito contador”. As inscrições são gratuitas podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico presente neste link.

Os inscritos receberão o convite por e-mail com informações para acessarem a palestra utilizando o Google Meet. Após o evento, os participantes receberão certificado por e-mail.

Esta é a terceira edição do projeto, que é coordenado pela professora Wênyka Preston, do Departamento de Ciências Contábeis.

Todas as palestras são abertas à comunidade acadêmica e ao público em geral. Dúvidas sobre a participação podem ser tiradas através do e-mail wenykaleite@uern.br. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Confira abaixo o cronograma das palestras:
Dia 13/5 – Habilidades e competências do perito contador
Dia 27/5 – A contribuição da perícia contábil para solução de litígios
Dia 10/6 – Honorários do perito contador
Dia 24/6 – Os desafios do perito contador frente às novas tecnologias
Dia 10/7 – Metodologias para elaboração do laudo pericial

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support