...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ProHistória prorroga inscrições para Exame Nacional de Acesso

O mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) prorroga até o dia 10 de outubro as inscrições para o Exame Nacional de Acesso.

Podem participar portadores de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação, que tenham sido professores da rede pública de História em qualquer ano da Educação Básica.

São ofertadas, para todo o Brasil, 640 vagas, sendo 585 vagas por meio de prova nacional unificada, e 55 vagas para seleção diferenciada. Para a Uern, são 20 vagas, sendo 18 para a seleção nacional unificada e 2 para seleção diferenciada.

As inscrições do processo seletivo podem ser feitas através deste link, onde também estão disponíveis os editais.

Sobre o ProfHistória: O ProfHistória é um Programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, e tem como objetivo proporcionar a formação continuada que contribua para a melhoria da qualidade do exercício da docência em História na Educação Básica.

Texto de Vanessa Elen

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support