...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Sobre Humanas aborda o saber popular “Cura gay no divã: estudo interdisciplinar”

O projeto de extensão Sobre Humanas promove, nesta quinta-feira (27), às 18h, transmissão ao vivo com o tema “Cura gay no divã: estudo interdisciplinar”.

O encontro terá como convidados o professor André Seal, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PGGCISH), e o egresso do PPGCISH Williams Vicente, que é também técnico-administrativo da Uern.

A transmissão pode ser acompanhada no canal 23.1 da TCM Telecom e no canal da UernTV no YouTube.

O projeto Sobre Humanas é uma ação de extensão do Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), em parceria com a UernTV.

A proposta é produzir programas televisivos e radiofônicos para divulgação de pesquisas concluídas e em andamento no âmbito do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, bem como investigações de outros programas de pós-graduação no Brasil e no exterior que possuam relação com a área das Ciências Humanas.

A iniciativa tem a coordenação do professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Karlla Christine Araújo Souza, Guilherme Paiva de Carvalho, André Bonsanto Dias, Esdras Marchezan Sales e Fabiano Moraes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support