Programa Residência Pedagógica abre inscrições para seleção de subprojetos

Entre os dias 14 e 20 de maio, estarão abertas as inscrições para a seleção de subprojetos que irão compor o projeto institucional do Programa Residência Pedagógica (PRP). Interessados deverão submeter suas propostas, através do e-mail resped@uern.br.

No mesmo ato, é preciso encaminhar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição de Proposta de Subprojeto devidamente preenchido; e b) parecer favorável à proposta, emitido pelo colegiado do curso.

Cabe observar que o parecer pode ser substituído por Ad referendum expedido pelo representante do departamento do curso, ficando o candidato obrigado, em caso de aprovação da proposta, a apresentá-lo no momento da implementação do projeto, sob pena de eliminação do certame.

Essas informações e outros detalhes da seleção constam do Edital nº 045/2022-PROEG/UERN, publicado nesta sexta-feira (13) pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio do Setor de Programas formativos (SPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O resultado preliminar da submissão das propostas dos subprojetos de cada área/curso será divulgado no Portal da Uern (https://portal.uern.br/), em 02 de junho.

Confira:

Edital nº 045/2022-PROEG/UERN