...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGRAMA MAIS SAÚDE AMPLIA ATUAÇÃO COM PROJETOS DE EXTENSÃO

O Projeto Mais Saúde tornou-se, a partir deste semestre 2009.1, o primeiro Programa de Extensão da UERN. Com um ano de atuação, o Mais Saúde que obteve aproximadamente 200 inscrições, agora possibilitará vincular projetos de extensão da Faculdade de Educação Física (FAEF) com as demais faculdades da UERN.

As faculdades que já estão se articulando com os seus projetos de extensão para se vincularem ao programa são: Medicina, Ciências da Computação e Enfermagem.

Na quinta-feira passada, 30 de abril, os representantes de Educação Física, Medicina, Enfermagem e Ciências da Computação se reuniram visando organizar uma triagem quanto aos indicadores de saúde de todos os professores e funcionários da UERN através do Projeto Bem Viver.

O Programa Mais Saúde tem como destaque os seguintes projetos:

– Projeto Dancef (Dança e Ritmos ) – Profa. Danielle Bessa
– Projeto Pra Nadar (Natação e Hidroginástica) – Prof. Adalberto Veronese
– Projeto Bola na Quadra (Futsal, Voleibol e Basquetebol) – Prof. Deusdedit
– Projeto Ginástica Laboral na UERN – Prof. Luis Marcos
– Projeto Ginástica Aeróbica – Saúde e Qualidade de Vida (Ginástica Localizada e Step) – Profa. Maria do Carmo (Mima)
 – Projeto Atletismo – Prática e Qualidade de Vida (Caminhada Orientada) – Profs. José Nunes e Pádua
– Projeto Saúde na Medida Certa (Avaliações físicas e antropométricas) – Prof. Edson Pinto

O Programa também abriu nesta semana as inscrições para os projetos que envolvem atividades físicas e esportivas. O custo será de R$ 20,00 para a comunidade e R$ 10,00 para professores, funcionários, seus dependentes e alunos UERN (valores por semestre).

As faculdades da UERN interessadas em vincular-se ao Programa Mais Saúde deverão entrar em contato com o coordenador do Programa Professor Adalberto Veronese pelo e-mail adalbertoveronese@uern.br.  

Clique abaixo e veja o folder do Programa:

FOLDER

Mais informações:
Fone: 3315-2131 – FAEF

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support