Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular abre inscrições para seleção de aluno especial

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lança edital do Processo Seletivo para candidatos a alunos especiais, semestre 2021.1.

São oferecidas nove vagas divididas em três disciplinas. Cada candidato pode se inscrever em até duas disciplinas. Podem participar da seleção portadores de diplomas de graduação das áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Ciências Exatas, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail selecaopmbqbm@uern.br, no período de 08 a 11 de março de 2021. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 por disciplina. Será concedida isenção da taxa de inscrição aos servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN).

Para a inscrição, os candidatos deverão digitalizar os documentos solicitados e enviá-los no formato PDF, anexados em um único e-mail, que deverá conter como tópico de e-mail “Inscrição Aluno Especial 2021.1 – Nome do candidato”.

A divulgação do Resultado preliminar da Seleção ocorrerá até o dia 15 de março de 2021, no site institucional do PMBqBM (http://propeg.uern.br/pmbqbm).

Veja:
➡ EDITAL