...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Letras oferta 24 vagas para Doutorado e 29 para Mestrado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL/UERN), do Campus de Pau dos Ferros, divulga Edital do Processo Seletivo 2019, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Letras.

O PPGL oferece 29 vagas para Mestrado e 24 vagas para Doutorado, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do Programa, adotando a reserva de 5% das vagas para, por linha de pesquisa, pessoas com deficiência.

Conforme o cronograma, as inscrições acontecerão de 20 de fevereiro a 1º de março de 2019; já a prova escrita ocorrerá no dia 1º de abril, com resultado no dia 5 de abril de 2019. A etapa seguinte, para os aprovados na prova escrita, será avaliação dos projetos, cujo resultado e calendário de entrevistas serão divulgados no dia 15 de abril, com as entrevistas acontecendo nos dias 22 e 23 de abril.

➡ Para mais informações, acesse o EDITAL.

Saiba mais sobre o PPGL:

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UERN tem o objetivo de formar profissionais capazes de compreender as práticas discursivas em diferentes esferas da comunicação humana, construindo conhecimentos, numa perspectiva interdisciplinar, acerca da construção dos sentidos e da relação discurso e sociedade, discurso e texto.

A área de concentração é em “Estudos do Discurso e do Texto”, as linhas de pesquisa são: 1) Discurso, memória e identidade; 2) Texto e Construção dos sentidos; 3) Texto literário, crítica e cultura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support