Programa de Pós-Graduação em Letras convida para sessão de defesa on-line sobre Lya Luft

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGL/UERN) publicou convite para a 12ª Sessão de Defesa de Tese de Doutorado.

Com início às 14h desta sexta-feira, 27, a discente Jurema da Silva Araújo apresentará a tese “Literatura e gênero: os territórios do avesso como movimento de libertação em Lya Luft”.

A defesa será realizada por videochamada via aplicativo Google Meet, disponível AQUI.

Dentre os componentes da banca examinadora, estão a Profª. Dra. Maria Edileuza da Costa, orientadora do trabalho; a Profª. Dra. Algemira de Macedo Mendes, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI); Prof. Dr. Rubenil da Silva Oliveira, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Prof. Dr. Manoel Freire Oliveira, da UERN; Profª. Dra. Maria Eliane Souza da Silva, da UERN; Profª. Dra. Naelza de Araújo Wanderley, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); e a Prof. Dr. Roniê Rodrigues da Silva, da UERN.