...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas realiza defesas de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) divulga a realização de duas defesas de dissertação em 27 de setembro.

A primeira será a de Leilinarea Aquino Noronha, sob o título “O transfeminismo e o movimento feminista: analisando aproximações e distanciamentos discursivos”, e ocorrerá às 15h. A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Guilherme Paiva de Carvalho e contará com a participação remota dos professores Dra. Karlla Christine Araújo Souza e Dr. Francisco Vieira da Silva na qualidade de examinadores.

A defesa será realizada mediante videoconferência e os interessados devem entrar em contato, no dia da defesa, com a presidente da banca através do e-mail guilhermemartins@uern.br para obtenção do link.

Libia Amaral Corrêa, por sua vez, apresenta a segunda, sob o título “Um dia de comidas em Mossoró-RN: trajetos e significados de comensalidade em ambientes públicos”, e que ocorrerá às 14h. A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Francisco Fabiano de Freitas Mendes e contará com a participação remota dos professores Dr. Jean Henrique Costa e Dra. Beatriz Helena Peixoto Brandão na qualidade de examinadores.

A defesa será realizada mediante videoconferência e os interessados devem entrar em contato, no dia da defesa, com a presidente da banca através do e-mail fabianomendes@uern.br para obtenção do link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support