Programa de Moradia Universitária abre novas vagas para Residência

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), dá início ao processo seletivo para acesso ao Programa Moradia Universitária, na modalidade Residência, no semestre 2022.2.

No total, estão sendo ofertadas 25 vagas distribuídas nos Campi de Assú, Caicó, Mossoró, Natal e Patu. Os estudantes que atenderem aos requisitos previstos no Edital poderão se inscrever no programa no período de 11 a 21 de novembro, através de Formulário Eletrônico.

As Residências Universitárias constituem-se em imóveis sob a responsabilidade
da FUERN destinados à moradia temporária dos alunos aprovados. O discente contemplado com esta modalidade terá vaga na residência universitária pelo tempo regular de integralização do seu curso, salvo em caso de descumprimento das normas constantes no edital.

Confira o Edital No 127/2022 – PRAE/UERN/2022.