Programa de Educação Tutorial em Enfermagem publica livro pela Edições Uern

O Programa de Educação Tutorial em Enfermagem de Mossoró (Petem) da Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (Uern) publicou mais um livro pela Editora Universitária (Edições Uern). “Cultura e Comunidade: o poder transformador do grupo PET” é o título da obra organizada em 12 capítulos que apresentam vivências, experiências compartilhadas e ações desenvolvidas de ensino, pesquisa e extensão dos grupos PET mossoroenses.

O livro é resultado do X Encontro Mossoroense dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (EMPET) realizado pelo PET Enfermagem em parceria com os demais grupos PET da UERN: PET Ciências Sociais, PET Computação e PET Pedagogia e grupos PET da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Contribuíram na construção coletiva do material os tutores, acadêmicos e egressos do Programa.

“Esperamos com a socialização e publicação desta obra disseminar novas ideias e práticas pedagógicas, estimular a fixação de valores, reforçar a cidadania, a consciência social e a melhoria dos cursos de graduação”, comentou a organizadora, a professora Dra. Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, tutora do PET Enfermagem.

A edição virtual pode ser acessada AQUI.