Programa de Educação Tutorial em Ciência da Computação seleciona novos alunos

O Programa de Educação Tutorial em Ciência da Computação (PETCC), do Departamento de Informática do Campus Central, receberá entre os dias 13 e 17 de abril as inscrições para a seleção de novos alunos participantes.

São ofertadas seis vagas, todas destinadas a estudantes que estejam cursando até o 3º período do Curso de Ciência da Computação. Do total de vagas, três são para alunos bolsistas e três, para voluntários.

A ordem de classificação no processo seletivo definirá se o candidato será selecionado como bolsista ou voluntário. A bolsa do Programa de Educação Tutorial é de R$ 400.

Confira mais informações sobre a seleção:

ADITIVO corrigindo o período e procedimento de inscrições