...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Brasil Alfabetizado será lançado hoje

Nesta sexta-feira, 27, às 19h, será realizado o lançamento do Programa Brasil Alfabetizado, no Colégio Diocesano Santa Luzia. O programa é desenvolvido através de parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O lançamento do programa contará com uma palestra sobre o tema “Direitos Humanos” com a professora Dra. Kilza Fernanda Moreira de Viveiros, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Para sua implementação, o Programa conta com o apoio formativo e de coordenação nos polos de Mossoró (RN), por meio da UERN e da UFERSA. A formação contemplará 178 alfabetizadores que atuarão em diversas áreas do território do município.

A formação de alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado será realizada aos finais de semana. Nos dias 28 e 29 de outubro, as atividades serão realizadas no campus Leste da Ufersa, Bloco V, das 8h às 18h. Nos dias 4 e 5 de novembro, a formação será na Escola Estadual Prof. José Nogueira, no referido horário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support