Progep e Dinf promovem capacitação sobre Plataforma RNP

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Diretoria de Informatização (Dinf), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverão uma capacitação sobre a Plataforma RNP. A atividade será no dia 23 de fevereiro, das 15h às 17h, na Plataforma RNP.

Ministrada pelos servidores Isaac de Lima e Thiago Rêgo, ambos da Dinf, a capacitação é voltada para servidores e técnicos-administrativos da Universidade. A proposta é apresentar a Plataforma de Conferência WEB da RNP para os servidores da Uern, capacitando os usuários a utilizarem a plataforma para realizações de videochamadas.

De acordo com o titular da Dinf, Isaac de Lima, a capacitação irá abordar desde as credenciais de acesso à plataforma até às configurações e funcionalidades mais utilizadas para a realização de uma videoconferência.

Os interessados em participar da capacitação podem fazer suas inscrições pela própria Plataforma RNP a partir de sexta-feira.