...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Progep abre duas seleções para contratação temporária de revisor para a Agecom e técnicos para a Dain

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Progep/Uern, lançou na última edição do Jornal Oficial da Fuern – Jouern, dois editais de seleção temporárias de técnicos especializados para atuação junto à Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (Dain) e Agência de Comunicação (Agecom).

Conforme o Edital nº 09/2020 – PROGEP/UERN, são ofertadas três vagas para a Dain, sendo 1 vaga para Técnico Educacional Especializado (Ledor), 1 para Técnico Educacional Especializado (Pedagogo) e 1 vaga para Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
Já o Edital nº 10/2020 – PROGEP/UERN, oferta 1 vaga para contratação temporária de revisor de texto, para atuação na Agecom.

As inscrições dos dois processos seletivos estão abertas e podem ser feitas até às 23h59 do dia 03/11/2020. Para se inscrever, o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço selecao.progep@uern.br, com a ficha de inscrição preenchida, juntamente com a documentação anexada em formato pdf. No assunto do e-mail, a pessoa deve informar o Edital ao qual irá concorrer.

É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, a ser creditada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (somente na forma de transferência bancária).

As avaliações ocorrerão de forma virtual, através da plataforma Google Meet.

Para saber mais detalhes sobre as seleções, atribuições dos cargos e demais etapas do processo seletivo acompanhe pela página SELEÇÕES PROGEP.

Acesse também os editais:
 ➡ REVISOR – AGECOM
Edital nº 10/2020 – PROGEP/UERN (Ficha de inscrição anexa)

 ➡ TÉCNICOS ESPECIALIZADOS – DAIN:
Edital nº 09/2020 – PROGEP/UERN
Anexos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support