...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Profhistória convida comunidade acadêmica para defesa de dissertação

O Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Profhistória/Uern) realiza, nesta sexta-feira, 2, mais uma defesa pública de dissertação. A atividade ocorrerá a partir das 8h, por meio remoto através da plataforma Google Meet.

O mestrando Gustavo Augusto da Silva Cruz defende o trabalho “Às margens do grande rio: Usos didáticos do jornal O Jaguaribe para o estudo da história local”, orientado pelo Prof. Dr. Bruno Balbino Aires. A pesquisa analisa o uso do jornal em sala de aula no ensino de História.

“O objetivo principal da dissertação consiste em refletir sobre os usos didáticos do jornal O Jaguaribe, pensando a história local a partir dessa fonte jornalística produzida em Aracati em meados da década de 1930”, destaca o discente no resumo do trabalho.

Além do professor orientador, a banca examinadora conta ainda com os professores Marcílio Lima Falcão (UERN) como examinador interno e Saul Fernandes (examinador externo).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support