...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores e alunos do GP “Educação e Subjetividade” participam de eventos em Salvador

Professores e alunos do Grupo de Pesquisa “Educação e Subjetividade”, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande de Norte (FE/UERN) irão participar da Missão do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD), a ser realizada em Salvador (BA), nos dias 25 e 26 de setembro.

O programa é realizado entre a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), a Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O grupo também irão participar do XIII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (CONPE), na Universidade Federal da Bahia, no período de 27 a 30 de setembro de 2017.

Na ocasião apresentarão pesquisas concluídas e também em desenvolvimento, tanto do Grupo de Pesquisa quanto do Programa de Pós-graduação em Educação – POSEDUC/UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support