...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da Uern participam da Rio+20

O professor Julio Francisco Dantas de Rezende do Departamento de Administração da UERN fará palestra na Rio+20 sobre inovações para combater o aquecimento global. A palestra e painel “Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global” acontecerá na Cúpula dos Povos durante a Rio+20. A apresentação acontecerá na Sala T2d Maninha Xucuru do dia 18 de junho, das 11h30 às 13h30

O evento discutirá e dará espaço aos participantes para avaliarem as oportunidades de inovar que colaborem para se evitar o aquecimento global. Os resultados do painel “Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global” será transformado em uma publicação a ser lançada ainda em 2012.
 
Julio Francisco Dantas de Rezende é professor da UERN e conferencista nas áreas de sustentabilidade, inovação, responsabilidade social, qualidade de vida, administração. É autor de livros premiados, administrador, psicólogo e doutorando em administração pela UFRN. É autor dos livros “Matrix e a Administração Transpessoal”, “Crônicas da Virtualidade”, “Transpersonal Management: Lessons from The Matrix trilogy”, “Gestão da Inovação: introdução e prática”, “Rock e Gestão” e “A Música e o Sertão Absoluto”.

CEMAD – O professor Ramiro Valera Camacho, coordenador do Centro de Estudos e Pesquisas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semiárido (CEMAD), também participará da Rio+20. Com trabalho dedicado a “Educação Ambiental no Semiárido”, o professor Ramiro contribuiu na formulação do documento do Rio Grande do Norte sobre o Bioma da Caatinga.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support