...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da UERN apresentarão trabalhos em congresso internacional

Professores do Curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, tiveram artigos aprovados para a XXXII Conferencia Interamericana de Contabilidad. O evento internacional será realizado no período de 21 a 24 de outubro, em Lima, capital do Perú.

Foram aprovados os artigos “Instrumentos de Planejamento Orçamentário: Um Estudo no Município Brasileiro” e “Critérios de Avaliação de Estoque: Um Estudo em uma Empresa Brasileira do Ramo Varejista”. Os trabalhos foram resultantes de orientações de Trabalho de Conclusão de Curso de duas alunas pelo professor Me. Francisco Jean Carlos de Souza Sampaio.

O artigo  “Instrumentos de Planejamento Orçamentário: Um Estudo no Município Brasileiro” tem autoria da discente Lanucy Francilino Fernandes Mendes e dos professores da UERN Francisco Jean Carlos de Souza Sampaio, Alexandre Wallace Ramos Pereira e Sidnéia Maia de Oliveira Rego.

Já o trabalho “Critérios de Avaliação de Estoque: Um Estudo em uma Empresa Brasileira do Ramo Varejista” é assinado pela discente Luciana Fernandes Mendes, e os professores Jean Carlos de Souza, Hipônio Fontes Guilherme e Sandra de Souza Paiva Holanda, também da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support