...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora da Uern participa de roda de conversa promovida por instituições do Paraná

A professora Dra. Edmar Peixoto de Lima, da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), será uma das palestrantes da II Roda de Conversas Acadêmicas (II ROCA). O evento é promovido pelo Laboratório Integrado de Letramentos Acadêmico-Científicos (LILA), no Paraná. 

A roda de conversa será nesta quinta-feira, 25, às 19h, transmitida pelo canal do Lila no youtube. Na atividade, a professora Edmar Peixoto, juntamente com o Prof. Dr. Júlio Araújo, da Universidade Federal do Ceará (UFC), apresentará as atividades dos laboratórios que eles coordenam. 

O prof. Júlio Araújo tratará do Laboratório de Letramento e Escrita Acadêmica (LEA), da Universidade Federal do Ceará (UFC), e a Profª. Edmar Peixoto, coordenadora e idealizadora do Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), falará um pouco sobre a experiência de desenvolvimento do laboratório.

O Laboratório Integrado de Letramentos Acadêmico-científicos (LILA) é um projeto colaborativo e interinstitucional que tem como objetivo principal conceber e ofertar ações em prol dos letramentos acadêmico-científicos para as comunidades interna e externa das instituições envolvidas.

O LILA conta com a participação de quatro instituições de educação superior do Paraná: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support